Logo depois gravamos o primeiro grupo de que participei, o Claudio Lucci e Camerati. O formato era Tascam 4 canais em ¼ de polegada. Nos anos seguintes construímos um outro estúdio já num espaço que se tornou famoso, o Camerati - também um selo muito importante na época. O formato era Tascam 24 canais em 1 polegada e uma console Trident. Enquanto prosseguia meus estudos de violão clássico e guitarra elétrica, vivia no estúdio onde tive contato com grandes músicos que passaram por lá.
Na sequencia comecei a trabalhar como roadie (técnico de guitarras e amplificadores) na turnê de 1987 de Rita Lee e Roberto e Carvalho e tive a chance de frequentar os melhores estúdios de São Paulo e Rio de Janeiro trabalhando com os melhores profissionais do mercado.
O Space Blues foi criado a partir da minha vontade de ter meu próprio estúdio para gravar e mixar minhas produções e ter contato direto com o artista.
Desde 1997 meu estúdio funciona com uma produção ininterrupta principalmente no mercado independente de São Paulo. Comecei o Space Blues com base nos gravadores digitais Adat e console Mackie. Em 2001 passamos a utilizar Tascam DA 88 e console Amek Big.

Comprovadamente a utilização de equipamentos analógicos valvulados e classe A tanto na captação quanto na mixagem fazem uma grande diferença no produto final além de proporcionar uma personalidade única nos trabalhos realizados.
Isso tudo aliado à praticidade e os recursos de edição e plugins do Pro Tools, sem esquecer do mais importante que são os critérios de produção adquiridos em anos de experiência fazem do Space Blues uma ótima opção para quem deseja realizar uma produção inteira: pré-produção, arranjos, gravação, mixagem e masterização em 2.0 e 5.1. Ou apenas finalizar um disco ou DVD feito em um home studio ou ao vivo: pós produção, mixagem e masterização.
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